segunda-feira, 14 de abril de 2008


Olá a todos!


Parece que está difícil manter a Colheita da Manjos 2006/2007 unida. Pois, como cada um vai para seu lado, torna-se muito difícil conservar a união de um grupo com interesses tão diversificados. Mas é pena que isso aconteça.

Peço-vos, por isso, que não desistam e que continuem a vossa luta, pois é através de pequenas batalhas que se ganha uma guerra. E não esqueçam que aquela a quem dedicaram o blogue merece toda a vossa amizade e atenção. É isso que nos dá força para continuar. É o que fica de uma grande amizade, feita de encontros e desencontros, que nos dá força para lutar pelos nossos sonhos, pelos nossos objectivos.

Que os vossos sonhos se concretizem e que a amizade se mantenha.

2 comentários:

Ana Loureiro * disse...

óla professora Manuela(sub-directora!
Confesso que este seu texto me emocionou e até fiquei de lágrima no olho, é muito dificil estar longe das pessoas que mais gostamos e está me a custar muito estar separada dos meus amigos de sempre e do ambiente em que viviamos na secundaria.
Apetece-me muitas vezes recuar no tempo e voltar ás aulas de A.P, áquela trabalheira que nunca mais tinha fim mas que era super divertida quando estavamos todos unidos. E relativamente áquela foto, tenho a dizer que ao principio ninguem queria participar e toda a gente achava uma grande "foleirada" mas confesso que achei bastante divertido e se pudesse repetir nem pensava duas vezes porque foi um dos nossos momentos que ficará para sempre! Agora citando uma frase do seu texto "E não esqueçam que aquela a quem dedicaram o blogue merece toda a vossa amizade e atenção", não só a professora Manjos merece toda a nossa amizade e dedicação, mas também a professora Manuela, pois ao longo do ano dedicou umas boas horas/dias/semanas/meses ao nosso projecto e a nós mesmos não tendo qualquer "obrigação" para o fazer.
Espero que esta amizade se mantenha e que todos nós concretizemos os nossos sonhos!
Brevemente marcaremos um jantar não só para os colheiteiros mas para a turma inteira incluinda as professoras claro!! Beijinhos*

Anónimo disse...

Ana, eu sei que é difícil, mas tudo se consegue.
Eu também tenho saudades do tempo que passei convosco na AP, mas não só.
Já sei do jantar, podes contar comigo.
Beijinhos